quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jonas Brothers desejam Boa Sorte para Demi

Apesar de todos os rumores, os Jonas Brothers não têm nada contra a Demi e sim querem desejar bons pensamentos para a amiga deles Demi Lovato. Após a cantora ter deixando a turnê dos Jonas Brothers  na América do Sul para buscar tratamento para “problemas pessoais”, a ”Live In Concert“ ficará sem show de abertura nos últimos shows, diz um representante da turnê.
“Todos na turnê, obviamente, lhes desejam boa sorte e desejam melhoras à ela”, disse um representante para a Live Nation em um comunicado.”
A banda ainda tem 6 datas a serem cumpridas, incluindo parada esta semana no Chile e aqui Brasil antes de ir para a Argentina no dia 13 de novembro.
Uma fonte próxima à família Lovato confirmou ao E! News de que houve uma “briga” entre Demi e um dançarino durante a passagem da turnê neste fim de semana no Peru. Entretanto, uma fonte disse que depois do incidente, todos os dançarinos receberam uma “advertência” para manter silêncio sobre a briga ou o risco de violar os acordos de confidencialidade.
Todos os amigos da Demi e seus fãs desejam que ela passe por cima desse desafio e consiga seguir em frente. Estamos com você Demi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demi lovato