sábado, 20 de novembro de 2010

Demi Lovato passará feriado em clínica

MAIS: Hein? Demi Lovato pode ser novo amor de Justin Bieber
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Embora Demi Lovato tenha pedido para passar o feriado de Dia de Ação de Graças em casa com seus pais, a autorização foi negada. A cantora aproveitará o feriado na clínica de reabilitação, onde atualmente está sendo tratada de problemas emocionais e psicológicos.
"Ela continua comprometida em primeiro lugar com seu tratamento. Demi já fez grandes progressos mas ela entende que precisa de mais tempo. Seus pais irão ficar o feriado ao seu lado", revelou um representante da estrela à revista "People".
Demi, que pretende sair da clínica antes do final de novembro, não quer retornar ao trabalho imediatamente. A Disney, empresa para qual trabalha, deseja que ela volte a gravar a sua série “Sonny With a Chance” no início do ano, mas não a pressionará até que esteja pronta, tendo, até mesmo, colocado na prateleira planos de fazer um novo álbum da cantora antes que ela esteja bem.
“Há muitas pessoas que nunca ouviram falar na Demi Lovato, mas se ela se sair bem dessa, será muito melhor e mais forte no futuro”, afirmou a fonte.
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Um comentário:

Demi lovato