sábado, 30 de outubro de 2010

o namoro e o fim do namoro

É como o final feliz de um filme da Disney: Demi Lovato revelou na sexta-feira que ela está namorando Joe Jonas.

Durante uma entrevista ao Access Hollywoods, no programa de rádio The Billy Bush Show, o apresentador perguntou a Demi se ela já tinha namorado algum dos Jonas Brothers, "Hmm, talvez", ela disse timidamente.

"Qual? Joe?" perguntou Bush, no qual Demi disse, "Yeah. Ele é realmente ... ele é meu melhor amigo".

Pressionando por um esclarecimento, Bush disse: "Então, vocês passaram de namorado-namorada para melhores amigos?"

"Não, o contrário," a estrela de Sonny entre estrelas de 17 anos explica.

"Oh? Então você está namorando ele agora?" pergunta Bush.

"Umm, sim ele é meu melhor amigo e ele é incrível", Demi Lovato finalmente confessa.

Lovato descreve seu companheiro de Camp Rock 2 como um "completo cavalheiro," que "me leva para os lugares mais incríveis."

Ela acrescentou: "Ele é perfeito."

Lovato conheceu Jonas, 20, no set de Camp Rock em 2007 e fez uma turnê com os Jonas Brothers no ano seguinte. O casal recentemente gravou um vídeo para o seu dueto "Make a Wave".              REACIONAMENTO ACABA                                                                                                                                                                                Agora é oficial: Demi Lovato e Joe Jonas não estão mais juntos. Pelo Twitter, a cantora afirmou que está solteira, porém que o relacionamento não terminou pelo telefone. “Há tantos rumores insanos por aí hoje. Eu gostaria de deixar algumas coisas claras. Primeiro, eu e Joe realmente terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não estavam funcionando direito, mas continuamos amigos. Em segundo lugar, eu não estou namorando outra pessoa. Nada é mais importante para mim do que o relacionamento que tenho com meus fãs. Achei que vocês deveriam saber disso”, escreveu.

Já Joe Jonas, que não é fã do microblog, falou do rompimento para a revista “People” e afirmou que foi ele quem terminou o namoro. “Demi e eu sabíamos que nosso relacionamento romântico não seria fácil. Durante o tempo em que passamos juntos, percebi que eu me importo mais com a nossa amizade. Foi minha a decisão de terminar, mas eu a amo como uma amiga. Ela sempre esteve lá quando eu precisei. Vou continuar a ser amigo dela e estar ao seu lado”, disse o cantor dos Jonas Brothers.

Demi, 17, e Joe, 20, assumiram o namoro em março 2007. Eles se conheceram durante as filmagens de “Camp Rock”, em 2007. A cantora chegou a afirmar que Joe foi seu primeiro namorado sério e que ele também era seu melhor amigo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demi lovato