domingo, 31 de julho de 2011

Demi Lovato: Divulgado novo clipe da cantora

Demi Lovato exibe olhar emotivo e emocionado em seu mais no clipe, o da música “Skycraper”. No vídeo, a cantora aparece com maquiagem leve, usando vestido branco e com os pés descalços. A letra fala sobre estar quebrado, mas com a oportunidade de voltar mais forte do que nunca.

Em entrevista à “E! News”, a jovem cantora, de 18 anos, contou que gravou a música antes de iniciar o tratamento na reabilitação. "Para mim foi... tão simbólica, sendo a canção que gravei antes do tratamento e ainda estava trazendo uma mensagem", disse ela que decidiu usar a gravação original. Assista! 

Demi Lovato posta foto de biquíni no Twitter

Demi Lovato publicou uma imagem no site de relacionamentos Twitter em que aparece usando apenas um biquíni branco.

A cantora teen americana, que passou um período em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas psicológicos e distúrbios alimentares, falou sobre a recuperação no microblog.

"Estou trabalhando duro para ficar saudável e em forma.Não acredito que vou fazer isso, mas estou muito empolgada. Aqui está meu corpo!", escreveu.

sábado, 30 de julho de 2011

GALERIA: Demi com Toby Gad celebrando “Skyscraper’

Toby Gad, um dos produtores de Skyscraper, postou no seu Twitpic uma foto com a Demi, enquanto celebravam o sucesso de ‘Skyscraper’. Confira a foto clicando nas miniaturas abaixo:


                          fonte: noticias oficiais da Demi lovato

Demi lovato