domingo, 31 de outubro de 2010

Demi Lovato cancela shows nos EUA e na América do Sul por motivos de saúde


Joe Jonas e Demi Lovato não vão cantar juntos no Brasil em novembro
Foto: Getty Images
Depois de 44 apresentações, a cantora Demi Lovato decidiu sair da turnê Live In Concert, dos Jonas Brothers, por motivo de saúde neste sábado (30). De acordo com comunicado da assessoria da Time For Fun, a estrela não vem ao Brasil.
Ouça Demi Lovato grátis no Sonora
Demi participaria como convidada especial nos shows do Jonas Brothers em 6 de Novembro, em São Paulo, 7 de novembro, no Rio de Janeiro, e 10 de novembro, em Porto Alegre.
A Time For Fun anunciou que quem quiser a restituição do valor do ingresso, pode pedir a devolução do dinheiro nos postos oficiais de venda ou pelo telefone 4003-6464. O valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento realizada.

QUE tristeza Demi ñ vai vim no brasil melhoras pra ela vamos esperar há proxima vez 

Demi Lovato aposta em visual sexy para comemorar seus 18 anos ,,,, dia 20/08/2010





5 fotos do aniversario de Demi Lovato
Demi Lovato mostrou em sua festa de 18 anos que não é mais uma menininha
Demi Lovato esbanjou sensualidade até no momento de apagar as velas

Demi Lovato recebeu o carinho do ex-namorado Joe Jonas e do irmão dele, Nick
De vestido justo e decotado, Demi Lovato arrancou suspiros da rapaziada
Na hora de cortar o bolo, Demi Lovato posou com a irmã caçula, Madison De La Garza

sábado, 30 de outubro de 2010

amigas

miley , selena , demi  estrelas

namoradas do jonas

Xi, agora não sobrou nenhum Jonas solteirinho da silva, já que Kevin está muito bem casado com Daniele Delleasa e Nick vai e volta com Selena Gomez. Que, por sinal, já foi a melhor amiga de Demi Lovato.

Menos de uma semana depois de anunciar que estava mesmo separado da atriz Camilla Belle, Joe Jonas já pode ter uma nova amada.
Joe foi flagrado em jantar com sua colega da Disney, Brenda Song, em Hollywood. Quando eles viram os paparazzi, tentaram fugir das câmeras…

TODOS os jonas estão oculpados mais por mais q sajam o joe vai voltar pra demi dá para perceber  e estão rolando um boato q eles vão voltar 

o namoro e o fim do namoro

É como o final feliz de um filme da Disney: Demi Lovato revelou na sexta-feira que ela está namorando Joe Jonas.

Durante uma entrevista ao Access Hollywoods, no programa de rádio The Billy Bush Show, o apresentador perguntou a Demi se ela já tinha namorado algum dos Jonas Brothers, "Hmm, talvez", ela disse timidamente.

"Qual? Joe?" perguntou Bush, no qual Demi disse, "Yeah. Ele é realmente ... ele é meu melhor amigo".

Pressionando por um esclarecimento, Bush disse: "Então, vocês passaram de namorado-namorada para melhores amigos?"

"Não, o contrário," a estrela de Sonny entre estrelas de 17 anos explica.

"Oh? Então você está namorando ele agora?" pergunta Bush.

"Umm, sim ele é meu melhor amigo e ele é incrível", Demi Lovato finalmente confessa.

Lovato descreve seu companheiro de Camp Rock 2 como um "completo cavalheiro," que "me leva para os lugares mais incríveis."

Ela acrescentou: "Ele é perfeito."

Lovato conheceu Jonas, 20, no set de Camp Rock em 2007 e fez uma turnê com os Jonas Brothers no ano seguinte. O casal recentemente gravou um vídeo para o seu dueto "Make a Wave".              REACIONAMENTO ACABA                                                                                                                                                                                Agora é oficial: Demi Lovato e Joe Jonas não estão mais juntos. Pelo Twitter, a cantora afirmou que está solteira, porém que o relacionamento não terminou pelo telefone. “Há tantos rumores insanos por aí hoje. Eu gostaria de deixar algumas coisas claras. Primeiro, eu e Joe realmente terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não estavam funcionando direito, mas continuamos amigos. Em segundo lugar, eu não estou namorando outra pessoa. Nada é mais importante para mim do que o relacionamento que tenho com meus fãs. Achei que vocês deveriam saber disso”, escreveu.

Já Joe Jonas, que não é fã do microblog, falou do rompimento para a revista “People” e afirmou que foi ele quem terminou o namoro. “Demi e eu sabíamos que nosso relacionamento romântico não seria fácil. Durante o tempo em que passamos juntos, percebi que eu me importo mais com a nossa amizade. Foi minha a decisão de terminar, mas eu a amo como uma amiga. Ela sempre esteve lá quando eu precisei. Vou continuar a ser amigo dela e estar ao seu lado”, disse o cantor dos Jonas Brothers.

Demi, 17, e Joe, 20, assumiram o namoro em março 2007. Eles se conheceram durante as filmagens de “Camp Rock”, em 2007. A cantora chegou a afirmar que Joe foi seu primeiro namorado sério e que ele também era seu melhor amigo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
Fizemos esse manual de sobrevivência para você que está indo pela primeira vez a um show grande saber tudo o que fazer.
Primeiramente se você vai ao show de transporte público, procure se informar sobre metrôs, pontos de ônibus, pontos de taxi, etc. Procure saber também o horário de funcionamento deles no dia do show. Caso for de carro combine com o responsável um ponto específico para você esperar no fim do show ou procure algum estacionamento perto do local.
Caso for com amigos ou parentes sempre combine um ponto estratégico, caso alguém se perca na hora do show, pois são várias pessoas e às vezes as perdemos de vista, caso isso aconteça vá ao local combinado. Se você for sozinho procure fazer amizades, para andar sempre acompanhado de alguém.
A “Live In Concert“, mais conhecida como “Camp Rock Tour”, disponibiliza alguns setores com lugares numerados, portanto não precisa chegar cedo, mas existem alguns setores sem lugares marcados, então chegue com antecedência para pegar um bom lugar. Na fila, procure tomar bastante água, principalmente se estiver muito sol. Não tente furar a fila, isso é proibido. Leve uma capa de chuva ou protetor solar, nunca se sabe o que pode acontecer com o tempo.
Se for chegar antes pesquise lugares próximos onde possa se alimentar, ou leve de casa. Tome cuidado com os alimentos vendidos na fila, você não sabe a procedência e podem fazer mal, e também não coma alimentos “pesados” que possam fazer mal a você.
Na hora do show se estiver passando mal procure as equipes médicas localizadas no local ou fale com algum segurança. Não tente pular no palco, isso é expressamente proibido, e pode levar a sua retirada do local. Se houver alguma briga ou discussão perto do seu local, procure se afastar e recorra a um segurança ou organizador do show.

Apresentação de Demi no Peru é cancelada por motivos de saúde

Nessa manhã, 30 de outubro, sem motivos, o Twitter oficial da Demi Lovato exibiu um aviso “Desculpe, essa página não existe!”. Muitos fãs não sabem se a conta foi hackeada ou excluída pela própria Demi, mas conforme postamos aqui, o OceanUP afirma que foi apenas hackeada!
Porém, mais tarde, começou a se espalhar pelo Twitter a notícia de que a cantora teria sua apresentação para o show de hoje, em Lima no Peru, CANCELADA! Algumas pessoas até declaram que a mãe de Demi, Dianna de La Garza, estaria viajando para o Peru para ver a filha. Outras pessoas, declaram que Demi foi vista saindo do hotel ontem à noite.
“Por problemas de saúde, a artista convidada, Demi Lovato, não se apresentará neste show. A apresentação dos Jonas Brothers, artista principal do evento irá acontecer normalmente, contado com a apresentação das estrelas de “Camp Rock 2″. As pessoas que desejam a devolução de seu dinheiro, podem fazer o pedido a partir do dia 04 até 10 de Novembro de 2010. Para solicitar a devolução, a pessoa deverá trazer o ingresso nos postos de venda. Não é possível fazer qualquer reembolso. Atenciosamente.”
O estado da Demi ainda é desconhecido – fiquem ligados no nosso site para mais informação – mas orem muito por ela. Queremos vê-la bem! Fãs estão demonstrando seu apoio no Twitter, ajude a TAG #PrayForDemi. Melhoras Demi! :(
ATUALIZAÇÃO: Estão rolando rumores de que Demi teria cancelado sua apresentação em todas as datas, que ainda restam, agendadas na América do Sul! Incluindo o Brasil.
Foi confirmado que, a série “Sunny entre Estrelas” será exibida nacionalmente no Brasil, na Rede Globo.
A série será transmitida logo após a “Sessão da Tarde” e começa nesta segunda-feira (01). A Globo irá exibir a série em todos os estados do Brasil.
Créditos: Devonne Brasil

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Melhores amigas, Taylor Swift e Demi Lovato assistem a jogo de hóquei

As cantoras Taylor Swift e Demi Lovato, sucesso entre os adolescentes nos Estados Undidos, assistiram juntas a uma partida de hóquei no gelo, na noite desta terça-feira, 13, em Los Angeles. É o que conta o site Faded Youth. Demi, que despontou no grupo Disney, é superamiga da cantora country.

 

NESTA SEXTA 

Miley Cyrus sai para jantar com Demi Lovato e o namorado, Justin Gaston

A cantora teen Miley Cyrus foi clicada na noite desta quinta-feira, 12, enquanto jantava em Los Angeles. É o que conta o site Faded Youth. Miley estava acompanhada da amiga e também cantora Demi Lovato e do namorado, Justin Gaston.

quem é demi lovato




Demi é um dos artistas que participam das campanhas "Teens Agains Bullying" e "STOMP Out Bullying", que têm como objetivo combater o bullying nas escolas.[61][62] Ela esteve em programas como America's Next Top Model e o Newsroom do CNN, para discutir sobre o assunto.[63][64]
A cantora também se apresentou no Concert for Hope, realizado em 25 de outubro de 2009 em Los Angeles - com o objetivo de ajudar crianças com câncer.[65] Foram cantadas canções de seus dois álbuns de estúdio, como "Don't Forget", "Remember December", "Catch Me", entre outras.[66] Em dezembro de 2009, ela participou de uma campanha de final de ano em benefício da Starlight Children's Foundation, que ajuda na educação e entretenimento de crianças com doenças graves. Lovato, assim como outros artistas, projetou uma camisa, que foi colocada à venda e seu lucro revertido para a fundação.[67] As vendas da camisa desenhada por ela foram bem-sucedidas.[68] Demi também fez parte da gravação de um vídeo para a campanha "I Am the Country", para ajudar as vítimas do terremoto em 2010 no Chile.[69]
Ela faz parte do Disney's Friends for Change, um projeto desenvolvido pela Disney para encorajar as pessoas a preservar a natureza.[70] Em 2009, ela gravou a primeira canção do projeto, "Send It On", com os Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez.[71] A canção estreou na vigéssima posição da Billboard Hot 100, e permaneceu na parada musical por cinco semanas.[72] A canção arrecadou cerca de 500 mil dólares para instituições, desde seu lançamento.[73] Em 2010, ela voltou a gravar uma canção para o projeto, chamada "Make a Wave", com Joe Jonas. Essa estreou na posição #84 da Billboard Hot 100,[74] e faz parte do documentário francês Oceans, lançado nos Estados Unidos pela Disneynature.[75]

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

 o filme camp rock 2 fala muito sobre há amizade  e há união dos amigos se endentifica muito com os adolecentes e estudantes de hoje
Camp Rock 2: The Final Jam é a sequência do filme original do Disney Channel, Camp Rock. O filme foi gravado em volta de Ontário, Canadá.[1] A produção do filme teve início em 3 de Setembro de 2009 e terminou em 16 de Outubro de 2009.[2] Sua trilha sonora foi lançada no dia 11 de Agosto de 2010. Estreou nos EUA dia 3 de Setembro de 2010, com oito milhões de espectadores,[3] e foi exibido no Disney Channel Brasil em 7 de Setembro e será exibido mais uma vez em versão "Sing Along" (com letras para acompanhar), dia 12 de setembro. No dia 29 de Setembro, será lançado em DVD e Blu-ray. Será o primeiro filme do Disney Channel a ser lançado em Blu-ray no Brasil.                                                                                                                   
Esta sequência do Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.
Quando Mitchie desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival, chamada Dana.[4] Tess se muda para o Camp Star.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

demi lovato no show


Fotos do palco da "Camp Rock Tour"
Os atores e dançarinos, Justin DeAnda e Jordan Francis, divulgaram fotos do palco onde ocorrerão as apresentações da "Camp Rock Tour". Confira a mega estrutura montada para esta turnê, que passará pelo Brasil em 6, 7 e 9 de novembro deste ano
A Time For Fun anunciou nesta segunda-feira, 19, as principais informações sobre os shows dos Jonas Brothers com a Demi Lovato, que vão acontecer em novembro. Devido ao grande sucesso da turnê latino-americana ano passado, o trio com a cantora teen retornam ao Brasil com a turnê "Live In Concert 2010".

De acordo com a produtora responsável pelo evento, a turnê irá combinar uma produção espetacular com performances de ambos os artistas, grandes hits e músicas do filme produzido pelo Disney Channel, "Camp Rock", e sua sequência. Somados à animação, a turnê ainda trará os amigos, e participantes de ambos os "Camp Rock", de Jonas Brothers que irão celebrar tocando músicas da trilha sonora do filme inédito, "Camp Rock 2: The Final Jam" (Walt Disney Records). Canções da trilha sonora de "JONAS L.A.", série de sucesso do Disney Channel que conta com o Jonas Brothers no elenco, também fazem parte do repertório da turnê.

Além disso, Jonas Brothers ainda trará à America Latina toda sua produção e estrutura de palco, com três passarelas de 12 metros de comprimento, além de muitos efeitos especiais de arrepiar que trarão uma experiência ainda maior e melhor para os fãs brasileiros.

A turnê irá passar pelo Estádio da Portuguesa em São Paulo, no dia 06 de novembro; (local a ser confirmado) no Rio de Janeiro, no dia 07 de novembro; e Gigantinho em Porto Alegre, em 09 de novembro. A pré-venda para o "Team Jonas Fan Club" terá início em 06 de agosto. Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir de 16 de agosto nos mesmos canais de venda. Lembrando que para clientes Credicard, Citibank e Diners, a pré-venda acontece entre os dias 09 e 15 de agosto pelo telefone 4003-0696, site www.ticketsforfun.com.br, bilheterias oficiais e outros pontos de venda espalhados pelo País

Embora tenha um forte público infantil, os Jonas e a Demi podem sentir a falta dos seus fãs "mais grandinhos" nos shows do Rio e São Paulo, devido à prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que será realizada nos dias dos shows.

Fonte: Demi Brasil

Prévia da trilha sonora de "Camp Rock 2: The Final Jam"

Ouça a prévia das músicas que fará parte da trilha sonora de um dos filme mais esperado deste ano, "Camp Rock 2: The Final Jam".


As estrelas de 'Sunny, Entre Estrelas', Sterling Knight, Tiffany Thorton, Allisyn Arm e claro, Demi Lovato, mostraram seu apoio fazendo uma casa de passarinho. Como Selena Gomez e Jennifer Stone fizeram aqui esta o post. Um projeto que faz parte do 'Disney's Friends For Change Habitat Program'.

Como uma parte da campanha, a Disney trabalhou com a National Audubon Society para criar o bird feed. Um projeto que ajuda as crianças a entenderem como as aves são importantes para o meio ambiente e ensiná-los a fazer uma casinha para os passárinhos do seus bairros.

Você pode ganhar as casinhas decoradas por outras estrelas da Disney como, Sulkin Gregg e Debby Ryan. Para mais informações, se registre no Disney.com/ProjectGreen. Confira a casinha feita pela Demi, clicando na miniatura acima.



sonny entre estrelas é um elenco da dissey

malhação 2010/2011

elas são amigas ensepareveis sempre juntas no que der e vier uma amizade verdadeira lorelai,baby e catarina os adolecentes se endentificam muitos com os personagens da malhação as escolas todas comentão sobre malhção há malhação como se fosse as escola de hoje os perdonagens como se fosse nós

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

demi lovato

há demi lovato tem muitos asbectos ela é uma profissional muito copetente do que faz  os filmes q ela já fez ficarão lindo diverdade em tudo q ela vai fazer ela se dá o seu melhor ela combina muito com migo no site da disney www.disney.com.br no site do camp rock 2 eu dfiz 2 testes 1° quem era seu conselheiro 2°com quem vc se endentifica mais os dois testes deu demi lovato

Demi lovato